Acessórios personalizados: um toque de sal no armário
Que papel tem o sal nas nossas vidas? Já nem pensamos o que é o cloreto de sódio de tão entranhado em nós que está. Tendemos quase a esquecer o quão importante é o detalhe e, prestando atenção, no final das contas ele é quase a essência de tudo.
Comida sem sal, ela está lá toda, mas insossa. Uma vida sem sal é uma vida vazia, uma vida sem amor, sem a anima do detalhe guardião da essência. Tal como a pedrita de sal liberta a miríade de sabores que o palato identifica, assim o detalhe é capaz de tornar o nosso ato de vestir não só num código social, mas, acima de tudo, na manifestação da essência capaz de nos dar ao mundo em todas as formas e cores que guardamos em nós.
É o detalhe que fará daquele blazer azul “o meu blazer azul”, daquele fato “o meu fato de casamento”, daquele blusão “o meu bomber”. O detalhe é capaz de transformar o vulgar no sofisticado, o anónimo no personalizado, o banal em personalidade, o massificado em exclusivo.
Falemos então de detalhes como se nos estivéssemos a temperar, a dar têmpera ao nosso vestir e à atenção que devemos dar ao detalhe nestas propostas suMisura. Para o retorno, à rua, à vida social e plena com o outro, ao ser humano.
O mais raro sal no tempero da nossa elegância é encontramos a cor de cinto igual à do sapato. É difícil encontrar o castanho correto ou o preto que pode ser mate, brilhante ou gravado e daí nunca ser possível encontrar o par perfeito. Se procurarmos sapatos, cinto, mala e carteira, então a coisa é tarefa hercúlea e destinada ao insucesso.
A suMisura tem a solução, quase mágica, para resolver com sucesso garantido esta falta de sal no seu guarda-roupa, colocando-se à disposição de todos os seus clientes e capaz de realizar milhares de combinações de materiais na garantia de que a cor, padrão ou pele utilizados nos sapatos, mala, cinto ou carteira serão exatamente iguais e completamente personalizáveis.